14.4.10

Morte e Vida Severina

Nesse tempo que estou aqui, quase não me deparei diretamente com a morte. Nunca vi um corpo estirado num cruzamento, nunca vi sangue escorrendo pela calçada depois de um tiroteio, nunca soube de ninguém que morreu por conta de dívida de drogas, nunca vi nenhuma briga que fosse acabar em morte. Claro, existem casos. Vez ou outra sai notícia nos jornais de algum acidente ou, muito raramente, de um assassinato. Por isso, ando me assustando cada vez mais com notícias, relatos e imagens do Brasil. Acontecem tantos casos, que isso parece ser comum.


Amiga alemã esteve no Peru e comentou justamente isso, como é comum o contato com a morte. Relatou o caso de um homem que tentando atravessar um rio, morrera afogado. Depois da tragédia, curiosos e certa indiferença.

Um comentário:

  1. Situação Triste, de fato! :S

    Ps: Adoro passear por aqui,
    me sinto pertinho de tu, meu bem! *-*

    Kisses! =**

    ResponderExcluir