7.8.10

Febre

Depois de tomar duas aspirinas, ainda tenho 38,6° de febre. Sabe-se lá quanto eu tinha de febre antes das aspirinas. Nisso, estou num sábado à noite em casa, e enquanto está acontecendo uma Open Air de graça com Dubstep lá perto de Ostkreuz, estou eu aqui vendo essa TV bizarra alemã. No Pro7, canal mais popular e o "melhorzinho", dois homens chupavam de joelhos dois picolés cor-de-rosa. Boquete em horário nobre. Depois de muito procurar algo que valesse a pena assistir, vejo que irá passar Family Guy na MTV, canal esse que se torna a cada dia pior. Pelo menos lá também passa South Park.

Mesmo com febre, ainda fui numa exposição de fotografia na C O Berlin. Exposição da Magnun, companhia formada, entre outros, por Bresson. Exposição que vale muito pelas fotos dele, sobretudo as tiradas na URSS, sendo ele o primeiro estrangeiro autorizado a fotografar a União Soviética durante a Guerra Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário