3.2.10

11 minutos

11 minutos para escrever um texto. Tenho vários textos na cabeca, mas sao grandes demais para 11 minutos. 10. Acabei de ler o livro de Ignácio. Lágrimas nos ohos. O livro termina, "A folha que desprende, me prende. 9. Ignácio foi um cara completamente apaixonado pela cidade. Me vi muitas vezes em O Verde violentou o Muro. 8. Talvez Berlim representou para ele na década de 80, o que ela representa para mim hoje. Nao em todos aspectos, claro. Mas vejo muitas semelhancas. 7. Cidade louca, caótica. Ao mesmo tempo oferece paz, sossego. 6. Como isso pode ser conciliado numa cidade? Nao sei. Só vindo a Berlim. Na verdade, difícil descrever a cidade. Difícil dizer o porque gosto tanto daqui. 5. Talvez por, para o que se convencionou se chamar de alternativo, aqui é tido como completamente normal. Mas isso fica prum texto maior. 4. Bola de neve. Ontem aprendi o significado disso, nao figurado. E sim, literal. Nevasca em Berlim. 3. Hoje, sol e até "calor". É incrível a transformacao do indíduo devido à luz. Agora entendo o número de casos de suicídio e depressao na Escandinavia. E talvez nem entenda, lá é bem pior. 2. Ontem cai patinando no gelo, acho que torci o tornozelo. Ainda nao fui no médico. Sem tempo. Amanha sem falta. 1. Escrever, escrever... Texto para semana que vem. Ainda faltam 8 páginas. Será que consigo? 0.

2 comentários:

  1. também não sei explicar porque amo tanto essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Paulo Coelho, sexo também se faz em 11 minutos. Incluindo orgasmo. Ele já deve ter perdido a paciência para o ato. E a gente para a sua literatura...

    ResponderExcluir