26.7.10

Wieder zu Hause

Desde domingo passado em Berlim, depois de quase três semanas pelo Leste Europeu, como é bom estar de novo aqui, mesmo que, agora, por tão pouco tempo. Nessa uma semana, já aconteceu tanta coisa, já me despedi de tanta gente, já conheci mais um monte de gente, polícia e ambulância na minha primeira festa de depesdida. Tive meu laptop nessa festa roubado, ontem me devolveram. Inacreditável, jamais esperava que isso fosse possível, minha última esperança era que o seguro cobrisse meu prejuízo, mesmo sendo difícil pois o laptop não estava no meu quarto, mas sim na área comum do prédio.

Fico devendo mais uns textos antes de voltar pro Brasil, mas acredito que não serão muito frequentes. Fico devendo muitas fotos, e essas têm a obrigração de serem, se não frequentes, de uma quantidade bem razoável.

Mas como é bom, nostalgico, triste, feliz, ainda poder dizer Guten Morgen Berlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário