20.10.09

Festival of Light - Maratona


Festival of Light
Upload feito originalmente por brecht [Albrecht Mariz]
Uma da manhã, acabo de chegar da maratona que foi fotografar quase todos os monumentos importantes de Berlim. Desde às 19h na rua, começando pela Oberbaumbrücke, onde passei mais de uma hora - as perspectivas eram infinitas! Depois fui pra Alexander Platz, encontrei com dois amigos, fotos excelentes. Então eles foram para a Oberbaumbrücke e eu fui para o Portão de Brandemburgo. No caminho, claro, mais um monte de coisa pra fotografar. Multidões de fotografos com seus tripés e paciência sem fim.

As fotos ficaram legais. Apesar de não ter nada mais o que fazer a não ser regular o iso e o ev, até que minha câmera quebra um galho. Mas preciso de um tripé decente e urgente, difícil enquadrar as coisas com essa coisa de 10 cm, mesmo eu deitando no chão. Me pergutaram até se eu precisava de ajuda, porque eu tava deitado no chão, com a bicicleta jogada de lado, parecia que eu tinha caído com a magrela. hehe

Por enquanto só postei essa foto da Fersehenturm, depois posto o resto.


Amanhã tenho aula pela manhã, Innovationsökonomie. Perdi a introdução e a primeira aula, o professor parece cobrar bastante e ser bem metódico. Se não der, vou fazer Regionalplanung und Stadtentwicklung, que é no mesmo horário. Cadeira do departamento de planejameto regional e urbano, que é do caralho! Ah! Hoje foi a primeira aula do seminário sobre cultura. Parece ser muito, mas muito bom!

Hoje, indo pegar o metrô, pensei: Que massa, vou poder tirar um cochilo entre as estações. E na volta pra casa voltei tentando ler o texto do seminário de hoje, mas dormi com os papéis na mão. Mesma coisa de sempre em Recife naquela rotina doida. Bom que isso aconteça aqui, significa que minha rotina tá menos (bem menos) marasmo do que foi no começo. Enfim, enfim, vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário