28.10.09

Sempre o mesmo (?)

Escrevi um texto sobre ciclos, meio inspirado em Josué, [Josué!!!] mas ficou meio denso e pesado. Não condiz com meu estado de espírito, particulamente hoje. Ia escrever sobre ciclos, movimento de translação e orbitas. Mas no caminho de casa vim pensando em movimentos de rotação. Tempo passa, tempo voa e... eu não mudo! Pelo menos a maioria das coisas permanecem. Bom? Ruim? Não sei. Só sei que é fato. Continuo andando na rua na velocidade dos meus pensamentos, idéias que brotam a todo instante, mas que tenho o péssimo hábito de não botá-las logo em prática, fico processando, processando e nem sempre saem do plano das idéias. Se bem que ando melhorando isso, né? Continuo sendo completamente desorganizado (agora por exemplo era pra tá fazendo outra coisa, que está em algum lugar anotado. Devo até ter perdido). Continuo dormindo em coletivos e acordando em terminais, gastando muitos dinheiros com xerox, tendo quilos de coisas pra ler (pode-se dizer que agora pesa uma tonelada, pelo idioma ser o alemão), bebendo demais, tomando café indiscriminadamente, dormindo tarde, acordando cedo e completamente compulsivo com as coisas que gosto de fazer. Feliz pra caralho com as pessoas daqui, com as do Brasil e já espalhadas pelo mundo, com os sempre BÄrlinArs que já voltaram a suas casas ou que ainda continuam sua trajetória por aí ou com as pessoas que fui encontrando de andada. Tá difícil manter contato com todos, mas sempre há a conexão.

Na Uni, Bourdieu, Schumpeter, Arrow, Florida, Schutzel. Antes de durmir, Kafka. Cinema, Das weisse Band e Good bye Lenin e de trilha sonora eu não preciso nem dizer oder?

Já 15 minutos escrevendo o texto! Vou-me!

Und na ja, Portugiesisch war verboten, eigentlich ist es noch total verboten zu sprechen und zu schreiben aber keine Lust und keine Zeit jetzt zu schreiben auf Deutsch wie ich jetzt mich fühle.

ps.: Esse blog tá pessoal demais! Tenho que parar com isso!
ps2.: O que é que está acontecendo???

3 comentários:

  1. Até mesmo nossa maneira de processar
    os pensamentos que demoram a sair dos
    plano das idéias é semelhante.

    Ficamos processando, processando...
    um longo processo!! haha

    Sempre o mesmo (?)
    ms não o mesmo sempre (!)

    Estamos numa constante rotação
    e numa incrível e feliz translação.

    ResponderExcluir
  2. que que esse cara ta falando? oder was?
    continuar sendo compulsivo com as coisas que gosta. isso faz bem. 42 semanas e meia e quatro dias... sei como é isso.

    ResponderExcluir
  3. mas claro, um dia as idéias explodem! aí ninguém nos segura! o/

    "sempre o mesmo mas não o mesmo sempre"
    pois!

    also leo, claro que você sabe bem. é meio como dançar na linha do metrô faltando um minuto pro danado passar. e isso é só um dos muitos exemplos oder???

    ResponderExcluir