16.10.09

Realidade

Mais um pensamento por hoje.

Sempre se discute em conversas lisérgicas, entre um copo e outro de cerveja, ou simplesmente na cozinha ou no Mensa o que vem a ser a realidade. As conversas sempre passam por LSD, cogumelos e Matrix, mas nunca se chegam a conclusões. Eu só sei que o que eu vivo agora não parece ser realidade. Viver num dia-a-dia sem tempo de pensar, fazendo tanta coisa que nem percebo mais o que faço e quando vejo já estou dentro de um carro indo pra outro país. Claro, quando tenho que trabalhar, ou quando tenho que ler os textos em alemão pra Uni ou ainda falar sobre coisas importantes com professores e coordenadores e as palavras não fluirem direito, é um choque de realidade. Mas até isso, quando lembro depois e não consigo mais identificar que língua que eu tava falando ou quando consigo ir pra Amsterdam ou pra Oktoberfest apenas com dinheiro de bicos, parece uma espécie de sonho. Mas enfim, o que é que eu to falando??? hehehe

Acorda brecht, hora de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário