19.10.09

Manhã de segunda

Acordo cedo, tomo café, começo o dia olhando o tempo, 0° C, apesar de fazer um sol lindo lá fora e não ter uma nuvem no céu. (Sempre falo do tempo, acho que por vir de um lugar que fazia entre 25°-28° o ano todo, e agora num lugar onde pode fazer 26° num dia e no outro já despencar pro -1°, essa coisa toda se torna sempre novidade pra mim).

Começando a semana disposto, ciente da loucura que vai ser. Agora é hora de organizar metodicamente o que fazer cada dia, se bem que nunca sigo essas coisas.

Durmi super mal, sonhos estranhos, fico com os dias na cabeça em contagem regressiva pensando no muito que tenho que fazer, seja ainda como turista, em relação a Uni ou relação a pessoas. Quase tudo paira na minha cabeça como obrigação, isso às vezes é ruim.

Trilha do dia, Morcheeba.

Bom dia, bom dia.

Um comentário:

  1. Bom dia, meu bem!
    aqui, onde tanto te recorda, amanheceu
    nublado com aquele abafado que conhecemos...

    Tentando o mesmo..organizar metodicamente esta semana! Tanto pra te falar..coisas do dia que escapam em nossas conversas já tão corridas.

    bom dia! bom dia! bom dia!

    ResponderExcluir